Marco Silva: "Estou tranquilo, tenho a consciência tranquila"

O ex-treinador do Sporting já saiu do Estádio de Alvalade, onde esteve reunido com os advogados do clube. À saída lembrou que ganhou um troféu há quatro dias.
Publicado a
Atualizado a

Marco Silva abandonou, cerca das 18h00, as instalações do Estádio de Alvalade, onde esteve reunido com os advogados do Sporting.

"Estou tranquilo, tenho a consciência tranquila", afirmou à saída à TVI24. "Não é questão de estar triste. Este não é o momento para falar", disse ainda.

Aos adeptos, Marco Silva só quis lembrar que "o Sporting ganhou um troféu [Taça de Portugal] há quatro dias. Este é o momento para eles se lembrarem disso, nada mais".

Antes, questionado pelos jornalistas se conhecia os motivos que levaram o clube leonino a anunciar hoje o seu despedimento, invocando justa causa, Marco Silva respondeu: "Não sei que justificação, não conheço".

O Sporting anunciou hoje, em comunicado, que vai rescindir o contrato com o treinador da equipa de futebol Marco Silva, invocando justa causa.

"O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi acionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa", lê-se no documento.

De acordo com os 'leões', "foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos".

Artigos Relacionados

No stories found.
Diário de Notícias
www.dn.pt